sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeito Paulo Curió faz visita ao 10° Batalhão, ganha Viatura e confirma ações da PM em Turilândia

O prefeito Paulo Curió, acompanhado de secretários e vereadores esteve em visita ao Comando do 10° BPM de Pinheiro e foi recebido pelo Comandante Tenente Coronel Fábio Araújo. Na oportunidade o prefeito pediu ao Comandante mais ações da PM no município de Turilândia. O que foi prontamente confiado pelo Comandante Fábio. 

O prefeito Paulo, falou da sua preocupação com o grande índice de violência que vive o mumicipio de Turilândia e Região. Solicitou a disponibilidade de um veículo para o policiamento do município, o que foi prontamente atendido pelo Coronel Fábio, que disse conhecer a Região e que Turilândia já merecia mais uma Viatura.

Estiveram acompanhando o prefeito na visita ao Comando da Polícia Militar, a esposa Dra Eva Dantas, a  vice prefeita Janaina Lima, os vereadores Silvio Araújo, Carla, Nadiane  Gilmar Carlos, Warisson Meneses, Josias Fróes, Inailce Nogueira. Ribinha Sampaio, o Secretário Leilson Fonseca e pessoas da equipe de governo. O prefeito Paulo Curió agradeceu a parceria, a Viatura e confirmou ao Comandante a certeza pelas ações mais efetivas da PM em Turilândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário