quinta-feira, 10 de maio de 2012

PGJ assina ordem de serviço para construção da sede das Promotorias de São Bento


A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, assinou nesta quarta-feria,9, a Ordem de Serviço autorizando a construção do prédio sede das Promotorias de Justiça da Comarca de São Bento.
A M.L. Construções LTDA, vencedora da licitação tomada de preços nº 04/2011, será a  empresa responsável pela realização da obra.
De acordo com a procuradora-geral a nova sede vai proporcionar não só melhorias de trabalho aos promotores e servidores, mas, consequentemente, melhor atendimento à população.
 “Hoje, com a assinatura desta ordem de serviço São Bento foi contemplada. Na próxima semana estaremos lá, lançando a pedra fundamental. Na nossa gestão uma das metas tem sido buscar proporcionar melhores condições de trabalho aos promotores de Justiça e servidores, principalmente da entrância inicial”, ressaltou a procuradora-geral.
Na ordem de serviço ficou determinado ainda, que a Sessão de Obras, Engenharia e Arquitetura da Procuradoria Geral de Justiça acompanhe e fiscalize a execução da obra em conformidade com a proposta de preço e os cronogramas apresentados. O prazo de execução da obra é de 180 dias, a contar da data de recebimento da referida ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário