terça-feira, 9 de novembro de 2010

PM prende quadrilha de assaltantes em Pinheiro


A polícia Militar prendeu uma quadrilha de assaltantes que há muito tempo atuava no município de Pinheiro. O bando foi detido nas aproximidades da rua João Albino, no município.
Raimundo Miguel Pereira da Silva, de 19 anos; Nivaldo Pereira da Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo Ribeiro, de 23 anos e Gleydson Dias Silva, de 18 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de assalto. Durante a operação, foram apreendidos seis celulares e um revólver calibre 22 municiado, que era usado na prática dos roubos, além duas motos que a polícia ainda está investigando se é fruto dos assaltos.
Segundo Laura Amélia Barbosa, que fez as diligências, a quadrilha era perigosa e agia com estratégias inteligentes. Os bandidos usavam apenas duas motos para praticarem os assaltos. Eles se revezavam para não serem reconhecidos. As principais vítimas do grupo eram pessoas que transitavam no local.
Ainda segundo a delegada quatro vítimas até a polícia Militar fazer denuncias. Uma delas teria sido atingida com um tiro no pé no momento do assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário