quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Série B Maranhense: Chapadinha e Pinheiro garantem vaga na decisão

Foram conhecidos na tarde desta quarta-feira (24), as equipes finalistas do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Chapadinha e Pinheiro, seguem na luta, pelo acesso a Série A do Maranhense em 2019.
Na cidade de Anapurus, a equipe do Chapadinha conquistou sua vaga, com uma vitória diante do Juventude da cidade de São Mateus pelo placar de 1×0. O gol da vitória do Galo da Chapada, foi marcado por Kaká aos 17 minutos do segundo tempo.
Na outra semifinal, o Pinheiro Atlético Clube enfrentou no estádio Costa Rodrigues, o Timon Esporte Clube. No tempo normal da partida, as duas equipes ficaram no empate de 0x0. Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Pinheiro Atlético Clube venceu pelo placar de 5×4.
A decisão do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, será realizada nos dias 27/10 e 03/10. O horário das partidas, será definido nos próximos dias pelo Departamento de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário