segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Deputado Victor comanda Carreata de Pinheiro ao Paraíso e se solidariza com famílias insultadas


O Deputado Federal Victor Mendes comandou neste sábado junto com o ex. Prefeito Filuca Mendes, vereadores, seu grupo político e milhares de seguidores numa carreata Gigante.

O Deputado Federal fez questão de vir a Pinheiro e ir ao Paraíso e junto com seu grupo político se solidarizar com as Famílias do povoado, principalmente a do Sr. Ribamar, pai do ex Vereador Jaelson que foi insultada e ameaçada pelo Prefeito e seu bando em comício naquela localidade.

Em seu discurso de apoio às famílias do Paraíso e localidade vizinhas, todas vítimas dos insultos, visto que Jaelson é sem sobra de Dúvida a maior expressão política do Povoado e Região, Victor falou e afirmou a um multidão presente que se sentia atingido junto com a sua família, seu pai Filuca e seu grupo político. Por isso a sua presença no Paraíso.

Falou da importância de Pinheiro ter um representante na Câmara Federal e lembrou que foi o único que conhece e vai ao interior conversar com as pessoas. Lembrou do sofrimento das pessoas, para chegar em Pinheiro. Lutou e conseguiu junto a então Governadora Roseana o asfaltamento da Estrada, benefício que mudou a realidade da Região.

Victor lembrou que tudo, absolutamente tudo que tem no Paraíso foi Filuca enquanto prefeito com sua ajuda, que fez. Ele nunca fizeram nada e agora no poder, podendo fazer alguma coisa pelo Povoado e Região. Vão ao Paraiso, não para dizer o que estão Fazendo, nada, ou irão fazer e sim insultar pessoas e famílias do povoado e Região. Confirmou que reeleito continuará lutando e trabalhando para trazer benefícios para a Cidade e para os povoado de Pinheiro, incluindo o Paraíso.

Victor afirmou e lembrou a comunidade do Paraiso que Filuca gastou R$ 1 Milhão para construir a grande escola Pólo do povoado e que o atual prefeito teria gasto R$ 1 Milhão para fazer uma reforma de Pintura. Um absurdo. Disse ele!








Nenhum comentário:

Postar um comentário