quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pinheiro – Luciano Genésio não aguenta críticas à sua gestão e bloqueia alunos da rede municipal no Instagram

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem bloqueando quem discorda dele nas redes sociais, vozes críticas a péssima gestão de Genésio em Pinheiro,  têm sido banidas de sua publicação no Instagram e outras redes. 
Em recente post do prefeito, exibindo em sua página um Ônibus do Programa Caminho da Escola do governo federal que objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal. Voltado a estudantes residentes, prioritariamente, em áreas rurais e ribeirinhas, o gestor foi cobrado por alunos da rede municipal de ensino.
Os estudantes são da Escola Romualdo Ferreira no Polo do povoado Bom Viver na zona rural de Pinheiro. Os alunos demonstraram sua indignação pela paralisação das aulas para uma suposta reforma prejudicando o ano letivo.
Os alunos cobraram a retomada do ano letivo. Cobrança essa não aceita pelo prefeito em seu post. Agindo com desrespeito e deselegância para com os internautas pinheirenses, o prefeito bloqueou os estudas e excluiu os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário