segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ferry Boat tem problemas mecânicos na noite deste sábado (29)


Se não for tomado um providência urgente, a travessia de ferry boat de São Luís para o Cujupe pode se tornar manchete de jornais no período eleitoral. Com tantos problemas mecânicos que estão acontecendo praticamente durante a travessia Cujupe-São Luís-Cujupe, a quantidade de eleitores que vão viajar para a baixada maranhense no próximo final de semana e a falta de controle de passageiros nesse período, uma tragédia está anunciada e as autoridades não estão nem aí para isso.
Na noite deste sábado (29), o ferry boat Cidade de Araioses, de propriedade da empresa Servi Porto, que saiu às 18h do porto Ponta da Espera em São Luís para o porto de Cujupe, teve um problema mecânico no meio da baía de São Marcos e precisou voltar para o porto da capital maranhense com um único motor funcionando, chegando na Ponta da Espera às 20h30. Após trocar de ferry os passageiros voltaram viajar saído às 21h30 de São Luís para o Cujupe, como previsão de Chegada por volta das 23h, um descaso e falta de respeito com os passageiros.
Segundo informações de um passageiro que entrou em contato com a Redação do Portal G7, a situação foi de desespero durante o retorno. “Quebramos no Boqueirão. Estamos só com um motor, voltando para São Luís. Estamos voltando para trocar de embarcação. Ferry está se arrastando, lento, quase parando, nada presta”, destacou o passageiro indignado.
Com o período eleitoral, os fiscais da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) está ausente do terminal de passageiros. Desde o início de setembro os passageiros comentam a ausência dos servidores da MOB que já trou de presidente, mas continua um fracasso quando o assunto é fiscalização. Se as autoridades não tomarem as devidas providencias, as notícias desta eleição pode tomar novos rumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário