quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Debate Mirante!!! Flávio Dino é convidado por Roberto Rocha para tomar banho na Lagoa da Jansen que ele diz ter despoluído…

Usando da mentira para se mostrar um grande gestor, Flávio Dino terminou sendo engolido por Roberto Rocha e tendo que confirmar que apenas concluiu e não construiu os hospitais como mostra suas propagandas de governo, ao responder para ex-governadora Roseana.
Para piorar, mostrou ser truculento ao querer proibir Maura Jorge de entrar no debate com a blusa com o número 17, e se contorceu quando o candidato Odívio lhe disse que ele não poderia falar de Temer, visto que suas alianças são com partidos que compõe base de sustentação do governo federal e que sua candidata ao Senado votou pelo impeachment da Dilma e seu partido dá apoio ao governo Temer.
Na verdade, Roberto Rocha desconsertou Flávio Dino, mostrando equilíbrio, time político e conhecimento em gestão pública, logo todas as mentiras do governador seriam desfeitas, tanto que em uma de suas respostas a Dino, Roberto o convidou para tomar banho na Lagoa da Jansen, que só fora despoluída por Flávio Dino no debate.
Roberto Rocha foi enfático no “Mais Toma Moto”, mostrando que o governo Flávio Dino só parou com as blitzen por está em plena campanha eleitoral. Roberto Rocha, ainda, colocou o uso descabido do helicóptero do CTA e dos alugues de aviões.
Roberto Rocha deu um show e por isso venceu o debate…
A ex-governadora Roseana mostrou segurança e confiança de que sua gestão deixou o Maranhão saneado e respeitando a LRF, com os programas essenciais, como o Viva Luz, o Viva Água, o programa do Leite e o Primeiro Emprego. Roseana cobrou a construção dos Centros de Hemodiálises, cujos recursos foram deixados. Cobrou ainda a manutenção dos hospitais de 20 leitos, que desafogavam os Socorrões, além de afirmar que deixou para Flávio Dino R$ 2 bilhões em caixa advindos do empréstimo do BNDES.
Roseana desmontou outra mentira de Flávio Dino sobre lagostas. A ex-governadora disse que o governo Flávio Dino licitou mais de R$ 46 milhões somente com alimentação, enquanto falta amparo ao povo.
Flávio Dino quis ainda culpar Roseana pelo impeachment de Dilma e jogar o governo Temer em suas costas, mas Roseana fez Flávio Dino calar quando disse que ela não tinha direito a voto no impeachment por não ser deputada e sequer senadora e que os aliados de Flávio Dino são os apoiadores de o governo Temer, como o PR, DEM, PPS, PP, PTB, PRB, além de sua candidata ao Senado ter votado pelo impeachment de Dilma.
A candidata Maura Jorge se saiu bem nas críticas ao governo de Flávio Dino, chegando a afirmar que o Pinóquio perderia para tanta mentira dita pelo governador… Conseguiu vender seu peixe.
Odívio buscou a falta de aumento de salário para os servidores públicos pelo governo do Estado, coisa que deixou Flávio Dino sem uma resposta contundente, além de ter mostrado que Flávio Dino não pode falar do governo Temer, pois seus aliados são da base de apoio ao governo federal.
Flávio Dino, por sua vez, quis se mostrar como um grande gestor através de mentiras, que foram todas desmontadas… A principal foi a despoluição da Lagoa da Jansen…
Vamos ver se Flávio Dino irá cumprir o desafio de Roberto Rocha em ir, no Domingo, tomar um banho na Lagoa Jansen!!!
Flávio Dino ao deixar o debate recebeu do candidato à Assembleia Legislativa, Fábio Câmara, o convite para irem juntos no Domingo tomar um banho na Lagoa Jansen… Vejam o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário