quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Roseana, Sarney Filho, Lobão, Filuca e Victor reúnem multidão em Pinheiro


Uma festa bonita e inesquecível. A volta de Roseana a sua terra Pinheiro. Acompanhada dos candidatos ao Senado Lobão e Sarney Filho. O ex. Prefeito Filuca e o Deputado Federal Victor Mendes, mostraram a sua força política em Pinheiro.

Muita gente da cidade e interior do nosso município de Pinheiro vieram ouvir os candidatos. Sem receber nada. (o prefeito paga R$ 50.00 reais para uma pessoa participar das caminhadas da mulher dele). E lotaram a praça de São.

Roseana que vinha de Bequimão e Peri Mirim foi a primeira a falar, pois tinha de ir para São Bento. Agradeceu ao ex. Prefeito Filuca e ao Deputado Federal Victor pela mobilização. E ressaltou a vibração, a animação e o carinho do povo de Pinheiro com o seu retorno.

Filuca mostrou e confirmou que o grupo é forte e não se abate nem com as ameaças e o terrorismo. Lobão falou da força política comandada pelo Ex. Prefeito Filuca e do seu trabalho em Pinheiro. Sarney Filho disse da sua alegria de estar de volta a Pinheiro, terra do seu pai e confirmou que sempre foi e continuará sendo parceiro de Filuca. E que em Pinheiro sempre teve um lado. O lado de Filuca e Victor.

O Deputado Victor fechou a noite com um discurso memorável. E disse estar provado que o grupo comandado por Filuca mão está morto como pregam seus adversários. Pediu o empenho do povo pelo fortalecimento do grupo e confirmou sua alegria em ver tantos amigos. E citou nominalmente os prefeitos, vereadores e lideranças da cidade e do interior que não se abatem e continuam parceiros. Agradeceu a presença e o carinho de todos e pediu que sejam um fiscal no dia da eleição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário