quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Luciano Genésio deixa Pinheiro sem aniversário, festa das crianças e homenagens a professores para torrar Meio Milhão na festa da esposa

O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, excluiu do calendário municipal, datas comemorativas, importantes e tradicionais do município.
No último dia (03) de setembro, a cidade de Pinheiro completou 162 anos de emancipação política. Porém, a tradicional festa de aniversário da cidade não aconteceu depois de décadas.
Luciano deixou também as crianças da cidade sem festa no último dia 12 de outubro e os Professores sem homenagens no dia 15. Desvalorização de classes e desrespeito com a população.
Tapa na cara da sociedade
O prefeito só não cancelou a festa em comemoração da eleição da esposa, Thaísa Hortegal, que vai custar mais de Meio Milhão e será realizada no mínimo em duas cidades do Maranhão.
Nesta quarta-feira (17), será a vez da cidade de Pinheiro que receberá o Show de Xand Avião uma estrutura de Mais de Meio Milhão de reias.
Já no dia 24 de outubro, será a vez da cidade de Chapadinha receber o Show do cantor Jonas Esticado. Duas megas estruturas para promover a esposa depois da exclusão de datas importantes no município de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário