segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Fazenda Macielma promove com sucesso, o 1º dia de Campo em Pinheiro


O Pecuarista e Empresário Maciel. Proprietário da Fazenda Macielma, sua família e colaboradores. Promoveram o 1o dia de Campo em Pinheiro. Segundo o próprio Maciel, o objetivo principal foi melhorar a Genética do Rebanho dos criadores de Pinheiro e Região da Baixada.

A Fazenda ofereceu um rebanho de Vacas com cria, Novilhas prenhas e Novilhas sem prenhes. todas da raça Giroland. Além de Garrotinhos Nelores. Para o Gerente Domingos Diniz. Todo gado oferecido é de ótima Genética e vai ajudar a melhorar a qualidade do rebanho dos criadores de Pinheiro e Região.






Além do Gado, os compradores tinham a sua disposição. Galinhas Caipiras. Capotes. Carneiros. Porcos. Cavalos e o famoso Bagre vivo nos tanques da Fazenda, que foi uma das atrações do dia de Campo.

Todos os criadores que compareceram no evento ressaltaram a qualidade do rebanho e falaram da iniciativa de Maciel pela oportunidade oferecida aos criadores da Região oportunizando gado de qualidade em 10 pagamentos sem juros.

Para a Gerente Regional do Sebrae, Graça Viegas. Esse tipo de evento movimenta a economia do município e melhora a qualidade do rebanho da Região. E oportuniza os pequenos criadores a melhorar e qualificar o seu rebanho e aumentar o seu poder de ganho dos seus animais. O Sebrae apoio e participa desse tipo de evento. Afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário