quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Recado Dado: “Sandália bota e sapato tira” diz Leonardo Sá para secretário da gestão Genésio

Eleito deputado estadual neste domingo (07) o Dr. Leonardo Sá não perdeu tempo. De olho nas eleições municipais de 2020, Leonardo mandou um aviso ao secretário de Esporte e Cultura do município de Pinheiro, Filemon Guterres.
Nas eleições municipais de 2016, o Dr. Leonardo Sá que concorreu como candidato a prefeito,  obteve 6.530 votos, alcançando a terceira colocação no pleito. Porém, as coligações do médico elegeram (05) cinco vereadores.
Logo depois das eleições, o grupo político do médico, fez um “acordão” com o prefeito eleito de Pinheiro que incluía algumas indicações, inclusive para secretarias municipais. Depois de  consenso no grupo, o Dr. Leonardo Sá, indicou na época, Filemon Guterres para Secretaria de Esportes.
Nas eleições deste ano, Leonardo Sá se sentiu traído pelo secretário que segundo o médico e agora deputado, usou a estrutura da secretaria para fazer campanha contra ele.
Em áudio enviado pelo deputado eleito ao secretário logo depois da apuração da urnas, Leonardo diz “Sandália bota e sapato tira”. De olho nas eleições municipais de 2020, o recado foi dado……
Ouça o áudio abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário