terça-feira, 9 de outubro de 2018

Mensagem de agradecimento do deputado federal Victor Mendes

Neste momento em que se encerra o ciclo das eleições 2018, gostaria de expressar a todos os que comigo estiveram nesta luta, numa jornada de muitos desafios, e em todas as etapas da minha vida pública, o mais sincero agradecimento por todos os gestos de acolhimento, apoio e manifestações de carinho.
Sentimento de imensa gratidão, especialmente a Deus, por tudo e por todos, aos meus familiares, prefeitos, lideranças, companheiros, amigos que se fizeram família e, particularmente àqueles que acreditaram no nosso projeto e muito lutaram para torná-lo realidade.
Que todos tenham a certeza de que, no exercício do mandato, busquei dar de mim o melhor em favor do Maranhão e dos maranhenses, com toda dignidade e respeito.
Já conhecidos os resultados do pleito, desejo aos eleitos votos de sucesso na missão de conduzir e representar o nosso estado e no trabalho de construção de um País e do Maranhão que todos realmente desejamos.
Muito obrigado a todos, com o meu reconhecimento e carinho!
  • Victor Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário