quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Roseana Sarney arrasta multidão em carreata em Bequimão-MA


Os pessimistas que ainda duvidam na força política do prefeito Zé Martins em Bequimão, muitos devem ter passado mal ao ver uma multidão acompanhando a candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney pelas ruas da cidade. Acompanhado de vereadores e lideranças políticas e comunitárias, Zé Martins mais uma vez destacou seu trabalho ao povo de Bequimão e pediu apoio da população, para que sua gestão possa ser encerrada com chave de ouro.
“Nossos candidatos sempre ajudaram o município de Bequimão. É histórica essa parceria com Roseana Sarney, Lobão e Sarney Filho, e agora fechamos com Zé Inácio e Victor Mendes, que têm sido parceiros de nossa gestão. Graças a esses parceiros, Bequimão tem mais de R$ 20 milhões de reais para obras e ações no município. Nosso hospital está funcionando plenamente graças a uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Sarney Filho. Agora vamos elegê-lo senador da República com a força do povo de Bequimão”, destacou Zé Martins que pediu voto para Roseana, Lobão, Zé Inácio, Victor Mendes e Fernando Haddad.
Com as presenças de Sarney Filho (senado) e Victor Mendes (federal), Roseana Sarney percebeu que grupo político que foi comandado por Juca Martins em décadas, está ainda mais compacto após perder o maior líder político de Bequimão. Capitaneado por Zé Martins, o grupo se fortaleceu ainda mais e continua compacto.
A carreata organizada por Zé Martins foi a maior de todos os tempos em uma eleição para o governo do Estado. Centenas de pessoas fizeram a festa democrática na tarde desta quarta-feira (3) na cidade de Bequimão. Nenhuma outra cidade da baixada e litoral maranhense conseguiu bater o recorde de público, até porque o melhor prefeito da região está na cidade de Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário