terça-feira, 2 de outubro de 2018

Justiça Eleitoral faz Audiência Pública para Carga e Lacre das urnas da Zona 106


A justiça Eleitoral da Zona 106 que compreende os municípios de Presidente Sarney para um eleitorado de 14. 223 e Pedro do Rosário com 16. 901 eleitores, promoveu uma audiência Pública para a Carga e Lacre das Urnas Eletrônicas.

A JUÍZA eleitoral da 106. Dra. Tereza Cristina confirmou a importância dessa Audiência Pública aberta para esse momento de preparação das urnas que serão usadas no dia 7. E confirmou a presença da justiça em Campo, além da Polícia Federal, Polícia Militar e Força Nacional nas eleições de Pinheiro e Região.

O Promotor de justiça da Zona 106 Dr. Jorge confirmou a preocupação de todos pelo funcionamento de todas as urnas e certificou a lisura das urnas e a certeza de uma eleição tranquila em Pinheiro e Região

Genilson Ribeiro chefe de Cartório da 106 confirmou que todas as urnas carregadas e lacradas estão funcionando e prontas para serem usadas no domingo dia 7. O analista Eduardo Daniel que acompanha o carregamento e Lacre das urnas, confirma que em havendo problemas nas urnas, a troca é imediata e sem prejuízo para os eleitores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário