terça-feira, 17 de novembro de 2015

MOB lança edital de licitação do serviço de ferry-boatpara a Baixada‏

A Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana-MOB lançou, nesta segunda-feira, 16, na Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) – Maciel Jardins, no Calhau, o Edital de Licitação para o fornecimento do Serviço Público de Transporte Aquaviário Intermunicipal de Passageiros, Cargas e Veículos,no trecho Terminal da Ponta da Espera -Cujupe. Esta é a primeira vez em que a prestação do serviço de transporte via ferry e catamarã será licitada no estado, o que representa um grande avanço no setor.
A empresa vencedora da concorrência firmará um contrato de 20 anos, o que permitirá o atendimento da demanda e que sejam feitos os investimentos necessários.
A partir da nova contratação, o Estado prevê a melhoria do serviço, com uso de embarcações modernas, mais rápidas, confortáveis e que atendam a todos os requisitos de segurança. A licitação será do tipo concorrência internacional.

OBS. Com isso se dará fim a um monopólio que vem dominando esse serviço há anos e prestando um serviço de péssima qualidade, visando unicamente o lucro em detrimento do bom atendimento ao passageiro e priorizando o veiculo que paga mais caro. Uma vergonha! Tomara que mude..

Nenhum comentário:

Postar um comentário