terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputado Cabo Campos discute projetos para o Maranhão com secretário de Esporte e Lazer

cb
O deputado Cabo Campos (PP) esteve reunido com o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, onde trataram sobre o desenvolvimento de projetos esportivos no estado.
Cabo Campos esteve acompanhado da representante da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenadora da Juventude Batista dos Lençóis Maranhenses (Jubalem), Érica Nogueira. Na ocasião, o deputado solicitou apoio do governo na realização das Olimpíadas de Adolescentes e Jovens das Igrejas Batistas dos Lençóis Maranhenses, que acontecerá no município de Humberto de Campos, de 04 a 06 de dezembro de 2015.
Cabo Campos agradeceu a receptividade do secretario e pelo empenho no desenvolvimento do esporte no Estado. “Gostaria de agradecer ao Márcio pelas ações de sua secretária e pela receptividade que nos fez. Nossas propostas foram bem aceitas, assim vamos partir para a concretização”, disse Campos.

“O governo do Estado vai apoiar a realização do evento com fornecimento de materiais esportivos e premiação. Temos feito esse trabalho de incentivo ao esporte e lazer no interior do Maranhão desde o início do ano”, destacou Márcio Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário