segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Aymoré lança novo livro ECOS DO PERICUMÃ.

         
Este é o mais novo livro lançado, em noite de autógrafos, pelo nosso amigo e conterrâneo, Dr. Aymoré de Castro Alvim.
         Ecos do Pericumã é uma peça literária onde, nas poesias que nele se derramam, o seu autor simboliza, no rio que banha a cidade, todos os seus amores e cantares dedicados à terra berço que muito ama. Evoca os folguedos da infância e os primeiros sonhos e realizações de juventude inquieta que reflete em cada uma das páginas, tornando a sua leitura leve e agradável.
         A lembrança dos idos tempos, dos amigos e de sua musa se encontram em cada quarteto e sextetos que compõem, no seu conjunto, um belo canto de amor que ecoam em ritmos de alegrias e saudades  levados pelas límpidas e calmas águas do velho Pericumã.
         Amigos, confrades, colegas médicos e professores e seus parentes marcaram presença para prestigiar a alegre noite do dia 8 de outubro do ano em curso que juntos passaram, no Conselho Regional de Medicina em São Luís. Ao longo da sessão de autógrafos foi servido um coquetel.

Abaixo, algumas fotos que registram os bons momentos de descontração passados naquela noite ao som dos maviosos Ecos partidos do velho Pericumã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário