terça-feira, 17 de novembro de 2015

LOBATO SE DESCONTROLA E PROÍBE OBRA DE ASFALTO NA VILA ROSEANA SARNEY

IMG_3794
Desprezado por Flávio Dino, o Doutorzão se vinga no povo.
O prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato, ficou completamente descontrolado quando descobriu que algumas máquinas usadas na obra de asfaltamento no bairro Vila Roseana Sarney pertencem a empresa LRT LOBATO, que tem como dono, Luis Lobato, irmão da ex-prefeita Helena Pavão. O prefeito Lobato pediu a retirada imediata das máquinas ameaçando não aceitar o asfalto do Governo do Estado por pura politicagem.
O Doutorzão mostrou mais uma vez que a sua preocupação não é com o povo. Com sua forma imunda de fazer política, Lobato quer implantar o coronelismo e tirar vantagem em tudo. Vai ver, ele deve tá chateado porque não colocou nenhuma das empresas de fachadas da quadrilha dele pra desviar o dinheiro todo da obra.
ENTENDA MELHOR O CASO
A obra de asfaltamento do Governo do Estado faz parte do programa “Mais Asfalto”. A empresa responsável pela obra terceirizou a parte de terra planagem, contratando a empresa LRT LOBATO. A empresa contratada pelo Governo certamente não tinha conhecimento dos devaneios do prefeito metido a ditador. Para piorar a situação, o governador Flávio Dino reluta em receber o prefeito em seu gabinete. Há semanas, Lobato tenta uma conversa com Flávio Dino sem sucesso. Dizem até que semana passada o comunista vez Lobato e seu irmão, vereador Mourinho, voltarem da porta do Palácio dos Leões. Também deve ser por isso que Lobato tá virando bicho. Desprezado por Flávio Dino, o Doutorzão se vinga no povo.

Do blog da terra santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário