Um áudio que teria sido gravado pelo vereador Domingos Sebastião Aroucha, conhecido em Presidente Sarney como Dominguinhos Pintor (PDT), mostra sua insatisfação com o marido da prefeita Valéria Castro (PCdoB), o empresário Penaldon Jorge. A gravação em que o G7 teve acesso, é clara, onde Dominguinhos, que é encarregado pela pintura da prefeitura, chama o marido da Prefeita Valéria, Penaldon, de ladrão. Dominhuinhos também era o encarregado pela folha de pagamento dos trabalhadores da pintura, mas o “Primeiro Damo” teria lhe tirado da função por desconfiança. Ouça o áudio abaixo.
Tocador de áudioAliado de primeira hora na Cãmara de Vereadores e da base da prefeita Valéria Castro, esposa do empresário Penaldon, o vereador Dominguinhos, mostra em seu áudio, que não gostou da atitude do “Primeiro Damo”, que demonstrou não confiar no parlamentar e duvidar do que teria sido colocado na folha de pagamento para recebimento dos trabalhadores da pintura.
No áudio, Dominguinhos acusa Penaldon e chega a chamá-lo de Ladrão. “Enquanto agente tira tostão, Penaldon rouba milhão” (ouça o áudio acima)”, descreve Dominguinhos em seu áudio venenoso.
O áudio do vereador vazou e viralizou em grupos e Whatsapp e redes sociais do municipio de Presidente Sarney, município localizado na Baixada Maranhense.
Após o áudio viralizar, o vereador Rogério Lima (PCdoB), mesmo partido da prefeita Valéria, solicita ao Ministerio Público do Maranhão e à justiça que apure as acusações do vereador Dominguinhos contra o marido da prefeita Valéria, Penaldon Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário