APolícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Bacuri, em conjunto com a 21ª Delegacia Regional de Cururupu, prendeu nesta terça-feira (22), uma mulher identificada como Lidiane. Segundo as investigações, a acusada vem realizando a prática de estelionato a muito tempo, tendo como vítimas dezenas de pessoas nos municípios de Cururupu, Bacuri e Mirinzal.
Além da prisão, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, determinado pela justiça em processos que apura a prática dos crimes praticados pela acusada, os quais estão em pelo menos seis boletins de ocorrência registrados por vítimas da estelionatártia. Segundo a polícia, as investigações ainda estão no início, mas já é notório que as vitimas são muitas, pois a investigada vem de longa data aplicando golpes tendo ocorrências em várias cidades.
Ainda segundo constatou a polícia, a acusada embora não tenha histórico de trabalho, levava uma vida de luxo, a suspeita é que tudo é fruto de golpes aplicados contra diversas vítimas nos municípios da região. O número de vítimas deve aumentar com a repercussão do caso.
Durante a prisão, foram aprendidos mais de vinte cartões de diversos bancos, documentos de diversas vítimas, computador, dentre vários outros objetos. Após os procedimentos de praxe, a detida foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário