Mais uma vez os recursos destinados as Escolas do Padre Risso não é repassado por parte do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.
Contrato assinado desde o mês de Março deste ano, e mesmo assim nunca sequer algum repasse foi efetuado. Vale lembrar que o único trabalho de Luciano Genésio é de apenas transferir os recursos.
O recurso é do Governo Federal, mas que infelizmente cai na conta da prefeitura, então Luciano só deveria realizar a transferência e nem isso vem sendo feito.
Com sete meses sem repasse, na manhã desta sexta-feira(04), uma reunião foi realizada com os pais dos alunos, e a direção explicou que caso o repasse não seja efetuado, não teremos dinheiro para pagar os professores. Com isso a possibilidade de fechar as portas das escolas é eminente.
Todo ano é essa situação, desde o dia que assumiu o Governo, Luciano atrasa os recurso destinados as escolas do Padre. Após pressão popular e intervenção da Justiça ele realiza a liberação do dinheiro. Não sabemos por qual motivo, Genésio faz isso todos os anos.
Com a probabilidade de fechamento das escolas, centenas de alunos serão prejudicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário