quinta-feira, 13 de junho de 2019

Wellington e Vagma prestigiam batizado do Bumba Meu Boi Unidos de Palmeirândia



O Bumba Meu Boi Unidos de Palmeirândia, é um dos orgulhos nos festejos juninos de Palmeirândia e da Região da Baixada. O seu batizado é um acontecimento especial e anuncia o início da temporada junina no município de Palmeirândia.

O pré candidato a prefeito da sua terra Wellington Muniz, foi o grande homenageado, recebeu o convite para ser o padrinho do boi e não pensou duas vezes, aceitou na hora e junto com sua esposa Samira e a Madrinha Vagma Trinta, prestigiaram a grande noite do batizado do Boi Unidos de Palmeirândia, orgulho da terra.


Wellington falou da honra em ser o Padrinho do Boi Unidos de Palmeirândia e agradeceu a Rita, Gabriel e Pedro Junior, aos músicos, coreógrafo e brincantes pelo honroso convite e pela linda festa. E ainda pediu que Santo Antônio, São Pedro, São João e São Marçal protejam esse batalhão maravilhoso e garanta alegria, beleza e cultura e que leve o nome de Palmeirândia pelos arraiais do Maranhão.


Wellington Muniz garantiu que a cultura terá grande incentivo no seu governo e que essas tradições que fazem a alegria nas festas juninas, como as quadrilhas e principalmente Bumba Meu Boi como o Unidos de Palmeirândia e os outros, receberão todo o apoio necessário para mostrarem em Palmeirândia, na Baixada e no Maranhão mostrarem as belezas da Cultura da nossa terra. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário