segunda-feira, 3 de junho de 2019

Mais de 350 empresários de Cururupu participam de capacitação promovida pelo Sebrae

A cidade de Cururupu, na região do litoral ocidental maranhense, sediou durante cinco dias a estratégia de capacitação empresarial em massa “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso” promovida pelo Sebrae Maranhão em parceria com a Prefeitura de Cururupu e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). O curso serviu para estimular empreendedores e candidatos a empresários do município a desenvolver sua capacidade empresarial.
A CODES trabalhou as habilidades, os comportamentos positivos, as competências e a capacidade de resolução de problemas de cada um dos mais de 350 participantes que estiveram em sala de aula.

A ideia em Cururupu foi propor uma continuidade a outras ações realizadas anteriormente, como os programas Negócio a Negócio e Comércio Brasil, além de atender demandas levantadas pelo programa Lider Litoral Ocidental e durante o seminário de turismo da Floresta dos Guarás.

Com a CODES esses empreendedores puderam se aprofundar mais no universo dos negócios, passando a entender melhor como funciona uma empresa sustentável. A mesma oportunidade tem sido proporcionada aos empreendedores rurais que se inscreveram na oficina, a grande maioria participou de outras ações, como as oficinas NCR e outros cursos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário