sábado, 29 de junho de 2019

Laboratório Cedro prestigia cultura de Palmeirândia com o Boi Unidos

O Laboratório Cedro, o maior Laboratório do Maranhão, há trinta anos cuidando da Saúde dos maranhenses, fez realizar mais uma vez o já tradicional Araiá.

Demostrando o carinho que tem pela terra do seu esposo o Líder Político e pré candidato a prefeito da sua terra, Wellington Muniz, a Diretora e uma das proprietária do Laboratório, Samira e sua família, fizeram questão da participação do Bumba Meu Boi, Unidos de Palmeirândia, que segundo os comentários arrasou na sua apresentação.

Além da presença dos convidados, autoridades e lideranças políticas, muitos palmeirenses, como Eliberto e esposa, Danilo e esposa e outros filhos da terra foram prestigiar o evento e o Boi Unidos de Palmeirândia.

Para Wellington Muniz presente no evento e responsável pelo excelente registro fotográfico, a cultura de Palmeirândia e as tradições culturais do município, terá apoio total do seu governo. Wellington Agradeceu a presença dos conterrâneos e elogiou a beleza e a apresentação do Boi Unidos de Palmeirândia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário