quinta-feira, 27 de junho de 2019

Arraial Da Gente de Bequimão é sucesso de Público e de Atrações

Já virou tradição, o povo gosta e o prefeito Zé Martins e a Secretaria de Cultura Dinha Pinheiro e sia equipe, não economizam na ora das escolhas, e assim tem se mantido, o Arraial Da Gente de Bequimão; é um maiores e um dos melhores da Região da Baixada.

Isso dito pelos brincantes das pequenas, medias e grandes atrações que tem se apresentado ou que se esforçam para se apresentarem no Arraial de Bequimão, sempre com um público acima da média na Região da Baixada.


Um exemplo disso foi o dia 24 dia de São João, onde o Parque ficou pequeno para o grande público que compareceu para ver as atrações, como o Boi Estrela de Bequimão, querido e amado pelo povo de Bequimão e que a 35 anos enche de beleza e faz ecoar as mais lindas melodias do Bumba Meu Boi.

E além das grandes atrações, o prefeito Zé Martins, não deixa de apoiar e fazer questão, que as tradicionais brincadeiras da cidade e principalmente do interior do município de Bequimão, se apresente no Arraial Da Gente e se mantenha e se valorize as tradições culturais do município.














Nenhum comentário:

Postar um comentário