sexta-feira, 7 de junho de 2019

TCE reprova contas de Luizinho Barros de 2012 e manda ele devolver 500 mil aos cofres de São Bento

Prefeito de São Bento, Luizinho Barros
O Tribunal de Contas do Estado julgou irregulares as prestações de contas do prefeito de São Bento, Luizinho Barros, e condenou o gestor a devolver mais de 500 mil reais aos cofres do município. A decisão saiu ontem, 6, no site do TCE.
Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, as prestações de contas são referentes ao exercício de 2012, mesmo ano que ele deixou a prefeitura da cidade, retornando a comandar o município quatro anos depois. O processo pode ser acessado através do 2110/2016, no site do tribunal.
A decisão foi tomada por unanimidade pelos conselheiros do TCE e decidiu considerar revel Luiz Gonzaga Barros, julgando as contas irregulares, com imputação de débito no valor de R$ 495.473,71 e multa no valor de R$ 24.773, 68 ao prefeito.
Esta não é a primeira vez que a corte julga irregulares as prestações de contas do atual prefeito de São Bento. Ele lidera a lista de fichas sujas do município e até hoje, os vereadores não julgaram suas prestações referentes ao exercício de 2009.
O Blog do Jailson Mendes procurou o prefeito Luizinho Barros desde ontem e mesmo olhando as mensagens, ele não respondeu aos nossos questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário