sexta-feira, 7 de junho de 2019

Titulo. Municipios do Litoral Norte realizam II Audiência Pública do Orçamento Participativo PPA 2020/2023

Contratos superfaturados com empresas de outros estados virou uma prática constante e impune em diversas prefeituras do estado do Maranhão. Na cidade  de Pinheiro comandada pelo prefeito Luciano Genésio não tem  sido  diferente.
Desde que Genésio assumiu  o comando da prefeitura de Pinheiro, a Empresa Dimensão Distribuidora de Medicamentos Ltda, localizada na Avenida Industrial Gil Martins nº 1203, Bairro: Tabuleta, na cidade de Teresina no estado do Piauí do empresário piauiense Jadyel Silva Alencar é detentora de numerosos contratos milionário em abundantes.
Em 2019, terceiro  ano  de mandato do  prefeito Luciano,  a Dimensão  ganhou quatro contrato  que somados mais de  ultrapassam 7.3 milhões. Os contratos foram assinados no  dia 26 de  março de  2019  pelo secretário  de saúde do município,  Frederico Araújo Lobato,e pelo representante legal  da  empresa,  Antônio Pereira de Sousa Filho.
Apesar  da compra   milionária  de remédios,  os principais hospitais do município e postos de saúde  sofrem com a falta de medicamentos.  O término dos contratos é no dia 31  de  dezembro  de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário