O Ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PSD), vítima de armação nas eleições municipais 2016, que beneficiou o atual prefeito Jadilson Coelho (PSB), se movimenta na cidade de Mirinzal de olho nas eleições 2020. O Ex-prefeito garante que está firme para desbancar o atual prefeito urnas.
Amaury, que silenciou por um tempo quanto à sua participação ou não nas eleições municipais, resolveu romper o silêncio e movimentar-se para as eleições de 2020.
Em conversa com aliados, e já visitando correligionários na cidade, Amaury comunicou que lançará a sua esposa, Larissa Mendes, com a qual está casado há menos de um ano, como candidata a prefeita da cidade.
Para tornar a esposa conhecida, Amaury organizou um bloco carnavalesco no período de momo, o “ vem com Lalá”, em alusão ao diminutivo do nome da esposa.
Larissa Mendes é natural de Pinheiro e já trabalhou na administração do prefeito Jadilson Coelho, onde exerceu cargo de confiança, sendo afastada após assumir o relacionamento com o ex-prefeito Amaury Almeida.
Agora declarara pelo marido pré-candidata, Larissa Mendes segue na disputa do eleitorado mirinzalense na companhia do atual prefeito Jadilson e de outros nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário