sexta-feira, 5 de agosto de 2016

“Titio intimou todos os contratados pra ir se não já sabe É rua” disse sobrinho do prefeito Lobato sobre convenção do PPS em Santa Helena.

O prefeito da cidade de Santa Helena, Lobato (PPS) realizou na tarde desta quarta-feira, 03, a convenção municipal que oficializou a sua candidatura à reeleição na cidade, Fernando Crente (PCdoB), acusado por aliados de Lobato, de ter armado tocaia para tirar vida do prefeito, foi mantido na chapa.
A convenção que ocorreu na Escola Maria Tereza Carvalho Weba no Bairro Ponta da Areia e deliberou sobre coligações, bem como a escolha de candidatos majoritários e proporcionais a eleições municipais de 2016. Lobato só não contava com a ausência do público, mesmo reunindo e obrigando os funcionários contratadas a comparecerem ao evento, distribuindo combustível para embarcações, mandado buscar gente em todos povoados, contratado Boi Mocidade de Pinheiro e ter decretado tarde de feriado na cidade, a convenção passou desapercebida.
O sobrinho do prefeito Lobato por nome “Jorge Lobato” em uma bate pago no WhastaApp relatou “titio mandou buscar todo mundo dos interiores e ainda intimou todos os contratados pra ir se não já sabe É rua”.  
Outro aliado do prefeito lobato, por nome de “Edinho” respondeu “mas tínhamos que tentar mostrar pra o povo que estamos parecendo forte, se não vai ficar pior ainda pra nós! A deles deu muita gente”
Jorge Lobato respondeu “é meu irmão tem que ser desse jeito, pq do jeito que tá bacural vai comer kkk”
Finaliza Edinho “já viu 5 anos de taca de novo, vai matar outro”
Desacreditado e sem propostas que convença a população, a convenção de lobato foi carregada de discurso inflamados e ataques que não dispensaram nem aliados de governo no caso o vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Othelino Neto que só não foi chamado de santo por Lobato.

O desespero bateu forte no prefeito, Lobato, depois da convenção realizada pela Ex-prefeita Helena Pavão, e seu grupo político que homologou o nome de Zezildo Almeida. Helena mostrou força política e a candidatura de Zezildo com o apoio da Ex-prefeita, foi logo abraçado pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário