sábado, 27 de agosto de 2016

Carreata da largada do 15 de Filuca, enche as ruas de pinheiro de alegria e de esperanças de que o trabalho não pode parar

A pesar da tentativa de intimidar os participantes, e diminuir a quantidade de carros e motos,  principalmente os que vinham do interior com 3 blitz nas entradas da cidade, o plano dos aliados do governador não funcionou e a carreata foi um sucesso.

Para quem estava de fora e assistiu, disse ter sido a maior carreata já feita em pinheiro. Para os participantes uma das mais vibrantes da historia das carreatas das campanhas de Filuca em Pinheiro. Disse Godelha.

A empolgação,  a vibração de quem estava participando ou assistindo era a mesma e quem não pôde estar e participar da carreata, foi para as ruas, encheram as calçadas e puderam sentir e ter a certeza de que, verdadeiramente o povo de Pinheiro, já tem uma certeza. "O trabalho não pode parar".

A festa foi linda. Tranquila e se encerrou com uma das mais belas manifestações de reconhecimento a quem tem dedicado a sua vida a trabalhar pela sua terra e pela sua gente. O prefeito Filuca.


Em dos melhores e mais lúcidos discursos da sua carreira na politica, Filuca fez um balanço da sua trajetória na luta por benefícios pelo povo de pinheiro e disse que isso não é somente politica é uma causa dada por Deus, que supera barreiras e de sempre procurar fazer e fazer o melhor por Pinheiro e pelo seu povo. Disse Filuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário