segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Multidão empolgada participa da inauguração do comitê de Dr. Neto 55 em P. Sarney

Se depender de empolgação e vibração o candidato do 55 Dr. Neto Soares já estar eleito em P. Sarney. E não é somente o povo, poucas vezes já vi um candidato tão empolgado, como vi Neto Soares no seu discurso, nas ruas e na abertura do seu comitê.

Chega a ser impressionante a animação,  a empolgação das pessoas que comparecem aos atos promovidos pelo candidato. A sim0les inauguração e abertura de um comitê,  se transformou num grande ato de campanha, levado a percorrer as principais ruas e avenidas da cidade com muita musica, foguetes e muita vibração.

Um ato marcado também pela emoção com a presença da mãe, da filha, dos irmãos e familiares do Dr. Neto e a lembrança do seu pai Marinheiro.

Outro fato que chama a atenção de todos na campanha de Dr. Neto Soares e do seu vice Pretinho Amorim, do seu grupo politico, comandado pelo prefeito Edison Chagas, é a quantidade de jovens presentes e participantes da campanha.

"Pela quantidade de gente numa simples inauguração do comitê e pela empolgação das pessoas, lembra em muito a campanha da reeleição de Edison Chagas". Dizia um dos participantes.


Em detrimento a uma campanha bonita, vibrante e com participação popular, do outro lado Penaldon Moreira já trabalha e espalha boatos de impugnação da candidatura de Dr. Neto Soares, demonstrando medo e desespero por mais uma derrota e o seu fim politico em P. Sarney. Como ele sabe que não tem voto quer manipular a justiça com dinheiro, como ele sempre diz. Disse o vereador James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário