domingo, 14 de dezembro de 2014

Resgata Apicum Açu arrasta multidão na 2ª edição da Marcha para Jesus

Uma multidão atendeu o chamado no sábado dia 13 e foi para as ruas da cidade de Apicum Açu, para acompanhar a 2ª edição da Marcha para Jesus e comemorar os 20 anos de emancipação politica do município.
Comandada pelo prefeito Claudio Cunha, pela primeira Dama do Município Valdine Cunha e pelo Pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano, que de cima de um trio, comandavam uma multidão, levados até a praça central da cidade, onde se reuniram para ouvir a pregação e louvar ao senhor Jesus.
Feliciano disse que roda o Brasil pregando a palavra de Deus e ressaltou o exemplo de Apicum Açu, que no dia do seu aniversario, trouxe para a cidade, sem um carro de policia, as pessoas para falarem de Deus e disse que Apicum Açu é um exemplo para o Brasil e agradeceu o prefeito pela oportunidade de estar ali.


Alem de Marcos Feliciano, muitas foram as atrações desse dia de louvor. E shows de cantores da terra e atrações do Maranhão como a Banda Forró de Crente e Nacional como Mauricio Paes do Rio de Janeiro, fizeram a alegria das milhares de pessoas que se juntaram na praça dos Três Poderes para festejar os 20 anos de Apicum Açu e louvar a palavra de Deus.
O prefeito Claudio Cunha falou da sua felicidade em estar podendo proporcionar aos seus conterrâneos momentos de felicidade e contentamento e assim como faz os festejos juninos, o carnaval, faz também os festejos religiosos fortalecendo a palavra e os exemplos do senhor Jesus.
A programação segue hoje domingo com alvorada, desfile estudantil inaugurações, raly e se encerra com um grande show da Banda Sacode encerrando a programação dos 20 anos e emancipação politica do município de Apicum Açu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário