quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ex-prefeita Helena Pavão Impõe derrota ao prefeito Lobato e ganha a presidência da Câmara...

O prefeito João Jorge Lobato (PPS) usando alguns de seus aliados no ultimo dia 10/10, apenas adiou o inevitável.  Sabendo da derrota que sofreria no legislativo, tentou ganhar tempo para reverter à situação, mas não obteve êxito entenda o caso.

Depois de decisão judicial no ultimo dia 25/11, o Dr. Antônio Agenor Gomes, Juiz da comarca de Santa Helena, determinou a retomada da sessão para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal. A eleição foi reiniciou na tarde desta terça-feira (09), e confirmou a derrota do chefe do legislativo para o grupo político da ex-prefeita Helena Pavão. 


             Vereadora Nelba
Por cinco votos a quatro a vereadora Nelba PP, foi eleita a nova presidente do legislativo local, derrotando o candidato do executivo, o vereador Marcello (DEM) que concorria à reeleição.

O legislativo de Santa Helena faz a diferença e mostra amadurecimento e comprometimento, caráter não se compra, a câmara de Santa Helena tem um quinteto fantástico, que tem postura, responsabilidade e compromisso com esta população, afirmou a presidente eleita referindo-se aos cinco vereadores de oposição.

O vereador Antônio Lourenço “Capim” eleito vice-presidente na chapa da vereadora Nelba, afirmou que o legislativo fará o seu trabalho, com uma oposição séria em beneficiou da população helenense. “Todos os projetos do executivo que seja em beneficio da população de Santa Helena, terá o nosso voto e cantará com a nossa aprovação, só serão barrados por esta casa projetos com interesses pessoais que visam beneficiar apenas o chefe do executivo”, afirmou Capim.

A nova mesa diretora da câmara de Santa Helena ficou coma seguinte formação: 
Presidente :  Nelba (PP)
Vice-presidente: Antônio Lourenço “Capim” (DEM)

1º Secretário: Joades (PSB)


2º Secretário: Jorge Malhadeira (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário