segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Iniciadas obras de pavimentação do Bairro Barreiro em Mirinzal…

A Prefeitura de Mirinzal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu inicio nesta última quinta-feira,4, nas obras de pavimentação do Bairro Barreiro.
Serão quatro ruas beneficiadas com asfalto e as demais com piçarra e cascalho, perfazendo um total de aproximadamente 4km. As ruas desta primeira etapa são: Rua 01, 02, 03 e Sotero dos Reis.
Os trabalhos são executados com recursos provenientes de convênio com o a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), com prazo para entrega até fevereiro de 2015.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Tenner Costa, mais obras de pavimentação serão realizadas.
- Lembramos a toda população que finalizamos o bairro do Tungo este mês de novembro e agora partimos para uma nova etapa. Depois iremos finalizar a avenida do aeroporto beneficiando ainda mais a população – declarou Tenner.
Para o Prefeito Amaury Almeida, essas obras de pavimentação significam saúde e bem estar aos moradores daquela região.
- Nossa missão é colaborar da melhor forma para que todos os mirinzalenses tenham melhor qualidade de vida, levando até eles melhorias no acesso; valorização de suas casas, e, o mais importante, saúde por meio desta importante obra – disse o Prefeito.
O Prefeito esclareceu ainda sobre a nova iluminação do bairro, que assim como o bairro Tungo citado pelo Secretário de Infraestrutura, recebeu lâmpadas e luminárias novas, além da fiação que foi toda renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário