segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Imprensa séria elogia e reconhece postura correta de Victor Mendes

Se já não fosse suficiente ter as contas aprovadas junto aos Tribunais de Contas do Estado e União, o deputado estadual e federal eleito, Victor Mendes (PV), teve mais um reconhecimento de sua postura correta como gestor público.
Victor Mendes assumiu o desafio de pela primeira vez trabalhar no Executivo, quando aceitou o convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) em 2010 para aceitar a Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão.
Depois do pente fino da Polícia Federal na Operação Ferro e Fogo I e II, Victor Mendes saiu ainda mais fortalecido, pois após a varredura da PF, o parlamentar e ex-gestor saiu sem nenhum arranhão, afinal não teve seu nome citado em nenhum momento e muito menos chegou a ser alvo de qualquer investigação.
Por conta da política, do pior lado dela, alguns desavisados ou mal intencionados tentaram vincular Victor Mendes com o seu ex-adjunto, César Carneiro, que foi preso na operação da Polícia Federal.
No entanto, o que muitos esqueceram, talvez propositalmente, foi de buscar a informação correta. César Carneiro, que já estava na presidência do INCRA, não foi uma indicação de Victor Mendes. O ex-adjunto é funcionário de carreira da Secretaria de Meio Ambiente e filiado ao PT e foi justamente a sua legenda que lhe indicou para o cargo.
Victor Mendes que já havia também tido o reconhecimento da população através do voto, quando se elegeu deputado federal, mesmo encarando uma eleição complicada, agora passou a ter um novo reconhecimento a sua postura correta como gestor público.
Para finalizar e por questão de justiça, o Blog lembra que foi justamente Victor Mendes que idealizou e trabalhou para que a APA do Itapiracó, inaugurada sua etapa inicial também na terça-feira (02), deixasse de ser uma utopia e começasse a ser uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário