sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lobato perde a Câmara e no desespero apela ao TRE

O prefeito de Santa Helena Lobato dar mais uma vez a demonstração do seu despreparo e incompetência á frente da administração de Santa Helena. Depois de brigar com quase todos os aliados que o ajudaram a chegar na prefeitura, perdeu a presidência da Câmara para a prefeita Helena Pavão.
Num ato de desespero tentou junto com aliados adiar o resultado da eleição que já estava consumado. Dizem que tentou a todo preço comprar vereadores da oposição, não conseguindo, apelou para justiça com aliados que tentam numa jogada, aumentar o número de vereadores da Câmara de Santa Helena.
Eleição adiada, o Juiz Dr. Agenor Gomes determinou que a eleição fosse realizada e eleita a nova mesa. Eleição recomeçada e o que era previsto aconteceu. Vereadores da oposição elegeram a vereadora Nelba, derrotando o candidato do prefeito Lobato.

Não satisfeito com o resultado e vendo seu governo afundando e com a ameaça de ser até caçado, tentou mais uma vez com um mandato de segurança que foi indeferido pelo Juiz de Santa Helena. Revoltado e preocupado com o seu futuro, apelou ao Tribunal Regional Eleitoral TRE, pedindo o aumento do número de vereadores para assegurar a maioria na casa e se livrar de futuros problemas. Para o vereador Capim: “um ato de total desespero”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário