O presidente do Sindicato de Pescadores de Turilândia-MA, Geraldo Sérgio Lima Reis, mais conhecido como “Bileco”, foi denunciado pela esposa por violência doméstica, psicológica e sexual. A denúncia foi feita no dia (07) de março, desde então, “Bileco” está foragido (Veja Aqui).
Mesmo após a Juíza da Comarca de Santa Helena ter decretado a prisão do Sr. Geraldo lima Reis , o mesmo que segue foragido da justiça, exibe muito dinheiro nas suas redes sociais, Veja Aqui. E comandando o Sindicato dos pescadores através de seu filho identificado como Gilson Sérgio Lima Reis Filho, e da Secretária Geral do Sindicato, identificada como Sidinalva Ribeiro Viegas.
Na manhã desta sexta-feira (02), a atual Vice-presidente do Sindicato, Erinelde Silva Pavão, tenta tomar posse como presidente já que o titular está foragido da justiça há 90 dias. O filho do foragido, e o advogado do foragido tentam impedir a posse da vice presidente.
Neste exato momento, o clima é tenso na sede do sindicato dos pescadores da cidade de Turilândia. Até o fechamento desta matéria, a situação ainda era indefinida. Profissionais da imprensa, policia miliar e centenas de associados permanecem no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário