Não é por falta de avisos e denúncias que a saúde de Pinheiro chega a seu ponto mais crítico. A irresponsabilidade, a ganância dos gestores, a falta de cuidado e a negligência do Ministério Público de Pinheiro contribui para o atual quadro que vem se arrastando desde a posse do atual prefeito de Pinheiro, sob a batuta do Secretário Fredão.
O caso do senhor Manoel do Livramento Monteiro ( veja a imagem e ouça o audio) acima é apenas mais um, dos milhares de casos que acontecem diariamente nos hospitais de Pinheiro, sem que haja nenhuma providência por parte das autoridades que deveriam vigiar e cuidar da população. A justiça.
Todos sabem que os responsáveis pela saúde de Pinheiro, são alvos de processos e de investigação da Polícia Federal e órgãos fiscalizadores. Diante do quadro que é antigo, a pergunta é: por que pararam os processos? E essas visitas da Polícia Federal em Pinheiro, na casa dos responsáveis e dos órgãos da saúde do município teria servido para amedrontar ou melhorar os serviços? A resposta é Não! A coisa só piorou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário