O petista disse que na hora do almoço, o ideal era “servir pouca comida” para Dino; não é a primeira vez que Lula brinca com o sobrepreso do ministro
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a fazer piada gordofóbica com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, nesta quinta-feira (15), durante abertura da reunião ministerial no Palácio do Planalto. O petista disse que na hora do almoço, o ideal era “servir pouca comida” para Dino.
Lula explicava aos presentes que o encontro teria mais de seis horas de duração e que, diante disso, não haveria pausa para o almoço, mas seria servido uma comida leve.
“Ninguém precisa se levantar. Enquanto uns falam, outros comem. E assim a gente vai revezando a nossa degustação na hora do almoço. O Flávio Dino também, mas nós vamos trazer pouca comida para ele”, disse rindo.
A declaração arrancou gargalhadas de colegas governistas. Pela transmissão da TV Brasil foi preciso ouvir risadas ao fundo. Sentados entre Lula, foi possível notar Rui Costa (Casa Civil) e Geraldo Alckmin (vice-presidente) rindo da piada.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário