sábado, 6 de junho de 2020

Pinheiro – Homem foi morto em confronto policial na noite desta sexta-feira

Por volta das 20:40h desta sexta-feira (05), um homem identificado como Alan Cleiton do Rosário Soares, vulgo (Parazinho), morador do Residencial Bom Viver (Bubalina), foi morto depois de ter entrado em confronto com a Guarnição da Equipe Águia do 10º BPM de Pinheiro.
A Guarnição de serviço que realizava patrulhamento ostensivo avistou dois suspeitos em uma Motocicleta Honda CG 125 FAN KS de cor preta e placa NMP-9675.  A Guarnição realizou o acompanhamento e ao se aproximar dos suspeitos foi recebida com vários disparos de arma de fogo.
A PM de imediato revidou a injusta agressão atingindo “Parazinho”. O condutor do veículo quando viu os primeiros disparos abandonou a motocicleta e deitou-se ao solo.
Depois de revista pessoal nos suspeitos foi encontrado 01- Revólver Cal. 32 Taurus, N° 289726 com 4 munições deflagradas e 2 munições intactas com sinais de tentativa de deflagração.
Foi solicitado a central do 10° BPM apoio das equipes de saúde para socorrer o suspeito alvejado. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou “Parazinho” já estava em óbito.
O condutor da motocicleta relatou a estou que trabalha como moto táxi e que foi contratado para fazer uma corrida. Versão essa confirmada pela esposa do suspeito.
O condutor da motocicleta foi apresentado na Delegacia de Polícia sem lesões corporais para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário