segunda-feira, 1 de junho de 2020

Welligton Muniz denuncia o descaso com a Saúde e o abandono do povo de Palmeirandia, principalmente do interior


O líder político e pré candidato a prefeito de Palmerândia, Wellington Muniz chama atenção da população do município para o descaso administrativo e político em qual Palmerândia se encontra. Diante de uma doença terrível que assola o mundo e com os cofres fartos de recursos públicos, oriundos do governo estadual e federal, Palmerândia se encontra abandonada e largada às traças, disse Wellington.

Wellington destaca á ineficiência que o setor básico de saúde oferece aos cidadãos de Palmerândia, em especial aqueles da zona rural. Sem nenhum tipo de assistência básica e remédios, sem destribuicão de máscara e álcool  em gel, sem respirador mecânico no hospital, mini postos destruídos, sem barreiras sanitárias em pontos do município, sem estradas vicinais e sem a presença do prefeito e seus agregados no município.
Wellington ainda reforça que desde o início da pandemia, Palmerândia vive em uma escuridão profunda, porém, com os cofres lotados de verbas e emendas parlamentares.

Wellington Muniz disse que com poucos recursos e com força de vontade, muito pode ser feito em Palmeirândia. Wellington reforça a necessidade de uma política de saúde voltando para atender as necessidades básicas da população e ampliar a rede de saúde da zona rural, com médicos, testes e destribuicão de remédios e colocando pra funcionar de verdade, sem amadorismo e sem a marca registrada dos Garcias, a corrupção de sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário