sábado, 6 de junho de 2020

Homem que assaltou eletricistas da Equatorial Maranhão em Pinheiro é preso pela Polícia

Na tarde desta sexta-feira (05) dois funcionários da Empresa Equatorial Maranhão foram vítimas de assalto na cidade de Pinheiro. Os eletricistas estavam a serviço da Empresa na rua   Tito Soares no bairro Antigo Matadouro.
Por volta das 15:30h Guarnição de serviço da Polícia Militar do 10º BPM de Pinheiro, recebeu informações via telefone dando conta que um elemento identificado como Maronildo do Carmo Castro Alves, vulgo “Pim”, estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, e que seria o mesmo elemento que teria assalto os funcionários da Empresa Equatorial.
As Guarnições da Força Tática e VTR do CPU, se deslocaram para o local onde o acusado foi localizado já nos campos de Pinheiro escondendo o material.  O mesmo se desfez da Arma de fogo de fabricação caseira não sendo possível encontrar a mesma no meio do campo.
A guarnição de voz de prisão ao elemento e encaminhado o mesmo a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis. Várias ferramentas e materiais de uso em serviço da Equatorial foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário