quinta-feira, 18 de junho de 2020

Cardiologista Dr. Joel Júnior confirma participação na campanha do Pai a vereador em Pinheiro


Eu e meu pai, numa foto feita no ano de 2018, durante a minha campanha como candidato a deputado estadual. Meu pai é a minha maior referência, o meu orgulho, o meu herói, o meu grande exemplo de pai. Ele sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou nas minhas escolhas e decisões e sempre me incentivou a seguir lutando por tudo em que acredito.

E esse homem incrível, a quem tenho a honra de chamar de pai, lançou-se pré-candidato a vereador pela minha querida cidade de Pinheiro. A todos os pinheirenses que conhecem a mim e a minha família, peço que acompanhem o meu pai e ouçam o que ele tem a dizer.

Pai, com o mesmo carinho que demonstro nessa foto e com a mesma força e apoio que o senhor sempre me deu, acompanharei a sua caminhada na política. Consciente das nossas intenções, dos nossos valores e dos nossos sonhos para essa terra tão querida. Vai, meu pai, e mostra a todos os pinheirenses o quanto o senhor pode contribuir com sua experiência e maturidade. Vai, meu pai, mostre a todos que o “peito de aço” tá de volta! Vai, meu pai, e “bote a boca no trombone”, como nós sabemos que só o senhor sabe fazer!

Queridos pinheirenses, Pinheiro voltará a brilhar e sei que meu pai fará tudo o que estiver ao alcance dele para isso acontecer!
*Carinhosamente, Dr Joel Júnior *

Nenhum comentário:

Postar um comentário