quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ex. Deputado Victor diz que o pré candidato do grupo é Filuca. "O povo vai poder comparar".



Em entrevista na Rádio Pericumã, o Ex. Deputado Victor Mendes confirmou que o pré candidato do grupo é Filuca. Confirmou que ao contrário do que prega a oposição não existe nenhum impedimento e as manifestações tem vindo de todos os seguimentos da sociedade e todos terão a oportunidade de fazer a comparação entre o governo de Filuca de realizações e o governo dos Genésio de mentiras e mídias.


Victor falou das percas e do retrocesso que Pinheiro vem tendo nos últimos anos, sem nenhum benefício que de fato beneficie a população pinheirense, a não ser torna-lo dependente do pão e circo.

Lembrou dos avanços conquistados nos governos do ex. Prefeito Filuca e do acelerado desenvolvimento que vinha tendo Pinheiro, como um grande Pólo de prestação de serviços nas áreas de saúde com os hospitais que eram referência e na área educacional com o IFMA, a UFMA a UEMA e outras Universidades que trariam o periférico.
O que temos visto é uma estagnação, retrocesso e perca. O fechamento do BASA, é um sinal claro desse desmando. O que preocupa, é a tolerância do povo com esses caos.

Victor falou da sua preocupação e da falta de oportunidades, com os resultados do que tá sendo feito com as crianças; estão roubando a oportunidade do aprendizado e produzindo uma massa sem educação e sem nenhuma qualificação para o mercado de trabalho e que será totalmente dependente das migalhas, isso será desastroso para nossa juventude e para o nosso município em pouquíssimo tempo. Disse.

Agradeceu as oportunidades que o povo de Pinheiro e da Região lhe deram e disse que continuará à disposição para continuar ajudando a sua terra a sua gente e da sua Região. Falou também que a pandemia tem dado a oportunidade da população pinheirense conhecer a deficiência e incapacidade do governo de Luciano e a falta de investimento na saúde a pesar dos milhões que o município recebe todos os meses e agora no combate ao Covid 19. O povo saberá julgar. Completou.
Um bom exemplo do caráter do prefeito de Pinheiro, poderíamos contar aqui vários maus exemplos, mas, vou me ater ao seu último ato de maldade contra a população pinheirense. "Mesmo em tempos de pandemia foi e recorreu ao Tribunal de Justiça e derrubou uma decisão do juiz de Pinheiro que suspendia a cobrança exorbitante da taxa de iluminação pública". A maior do Brasil. Quer pior exemplo? Questionou Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário