domingo, 14 de junho de 2020

Joel Nunes confirma sua pré-candidatura a vereador em Pinheiro



São 62 anos vividos no município de Pinheiro. Aqui nasceram meus filhos e aqui vivo até hoje. Meu pai, José de Arimatea Nunes, fez história na cidade, tendo sido eleito vereador por 06 mandatos consecutivos, presidente da Câmara Municipal em todos os mandatos e vice-prefeito do município. Ele, até hoje, é lembrado com carinho pelos pinheirenses mais antigos. O prédio da Câmara Municipal foi construído durante uma de suas administrações como presidente e o plenário, inclusive, leva o nome dele.

A minha vida sempre esteve próxima da política de alguma forma. Por meio da atuação do meu pai, da minha atuação como vereador, como comentarista político em programa de rádio e TV e como Secretário Municipal de Articulação Política, além de sempre ter sido um cidadão atuante.
Na última eleição, no ano de 2018, acompanhei o meu filho, Dr. Joel Nunes Júnior, na sua escolha e caminhada pela política. Estive ao lado dele durante toda a campanha, conversando com a população pinheirense, ouvindo relatos de vida duros e tristes, me indignando, juntamente com o meu filho, com a situação de abandono que chegou a nossa Pinheiro. Essa dedicação rendeu quase 5 mil votos ao meu amado filho.

E, por mais que ele queira fazer mais por Pinheiro, nesse momento, sua outra terra o chama de volta. E isso me fez refletir sobre o meu papel como cidadão pinheirense na busca por soluções que possam trazer os bons momentos de volta ao nosso município.

Por isso, decidimos que, no ano de 2020, serei eu a voz da nossa família nesta luta por dignidade e justiça em Pinheiro. Serei eu que, com toda a minha experiência de vida, enfrentarei a longa jornada em busca da vitória nas urnas, como pré-candidato a vereador, para somar ao lado dos bons políticos.

Se você acredita na experiência e na força de vontade, se você sonha com dias melhores para você e para nossa cidade, saiba que não está sozinho. Eu também sou esse sonhador e, se Deus quiser, serei, a partir de 2021, mais do que um sonhador! Serei um executor dos sonhos que sonhamos juntos.

Dias melhores virão, Pinheiro! Podem contar comigo!
Joel Nunes
Pré-candidato a vereador de Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário