quinta-feira, 4 de junho de 2020

Bequimão: Equipe volante da Saúde atende até noite na cidade e no intetior


A equipe volante da secretaria Municipal de Saúde do Município de Bequimão, tem sido incansável na luta e no atendimento das pessoas com sintomas para a avaliação médica, para o teste e o  tratamento ou contaminados no acompanhamento do tratamento domiciliar.

Essa equipe, que segundo o Secretário Sidney já com o aval do prefeito Zé Martins, deverá ser ampliada, pois a demanda tem sido muito grande,  tem percorrido a cidade e também o interior do município de Bequimão.

A equipe, preparada e com todos os equipamentos de monitoramento vitais e necessários para a avaliação e pronto atendimento como: Oxímetro, aparelho de PA, Glicosimetro e outros, que garantem um atendimento preciso.

O prefeito Zé Martins reconhece o esforço de todos, tanto das equipes da saúde e demais secretarias, empenhadas nessa guerra, com da população, que também tem dado a sua contribuição usando, máscaras, ja foram distribuídas, mais de 10 mil mascaras, como mantendo o distanciamento, evitando aglomerações e quando possível ficando em casa e cuidando das pessoas de alto risco. É esse conjunto, esforços de todos, que tem  evitado a morte de muitos irmãos. E o que estiver ao nosso alcance, não sossegaremos até vencer essa guerra desse vírus cruel e maldito. Disse o prefeito Zé Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário