segunda-feira, 1 de abril de 2019

Para internautas, Lelé Arouche será o próximo prefeito de São Vicente; Adriano Freitas polariza com ex-vice-prefeito

Segundo os internautas, o ex-vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, será o próximo prefeito da cidade. É o que constatou a enquete feita pelo Blog do Jailson Mendes desde quinta-feira, no Facebook.
Lelé Arouche será o próximo prefeito segundo os internautas. Adriano ficou em segundo lugar
Lelé obteve mais de 1,300 votos contra quase mil de Adriano Freitas. Desde o início, os dois lideravam a enquete, sendo que o filho de Cabo Freitas liderou a maior parte do tempo, mas perdeu o posto no último sábado e Lelé se manteve na liderança.
Em terceiro lugar apareceu o vereador Taba de Cururu, com 272 votos; seguido da prefeita Conceição Castro, com 242 votos; do presidente da Colônia de Pescadores, Luis Fernando, com 230; e da advogada Shirley Pinto, que obteve 144 votos.
A opção de não votar em nenhum dos candidatos obteve 57 votos, maior que os que votaram em Diego Figueiredo, que acabou a enquete com 51 votos e Dr. Ribamar Filho, que ficou em ultimo lugar, com 43 votos. A pesquisa obteve quase 5 mil votos.
A sondagem foi o principal assunto político nos bastidores das articulações em São Vicente Ferrer, mas alguns candidatos reclamaram do uso de perfis falsos que votaram, numa tentativa de burlar o resultado da pesquisa virtual.
A enquete confirma uma pesquisa feita pelo instituto Inop, que deu vitória para o jovem Lelé Arouche. A próxima enquete será feita para a cidade de Olinda Nova do Maranhão.
Confiram o resultado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário