quarta-feira, 3 de abril de 2019

Lions de Pinheiro inaugura sua sede em grande solenidade

O Lions Clube de Pinheiro, fundado em 23 de fevereiro de 2019, promoveu um grande encontro de sócios e convidados vindos de várias partes do Norte e Nordeste para participarem da solenidade de inauguração da sua grande, bonita e acessível sede em Pinheiro.

Uma das autoridade presentes mo encontro foi do Presidente do LA6  o Dr. João Quaresma segundo Vice Governador, que veio do estado do Pará. Autoridades do Grupo Padrinhos que vieram de Santa Inez também participar da solenidade da inauguração da nova sede.

Além dos 27 sócios de Pinheiro, dezenas de convidados de todos os seguimentos organizados de Pinheiro, prestigiaram o evento e elogiaram a direção do Lions de Pinheiro, pelo sucesso que tem conseguido desde a sua implantação

Sócios do Lions de Pinheiro como Frankmar Lima que é parceiro com o Facim, do Lions, foi homenageado pela diretoria. O próximo encontro dos sócios já está marcado para o dia 17 numa ação social na nova sede em Pinheiro

Para o presidente Edson Wanderley, todas as metas traçadas pela diretoria estão sendo conquistadas e outras até superadas à pesar do pouco tempo de funcionamento em Pinheiro. A nova sede é um exemplo dessas conquistas. Disse Wanderley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário