quinta-feira, 25 de abril de 2019

Eleições 2020 em Pinheiro. Pesquisas sob suspeita


A ampla divulgação de uma pesquisa que teria sido feita em Pinheiro, entre  pouco mais de 400 pessoas divulgada nos blogs pagos e bem pagos e conhecidos da capital, já seria motivo suficiente para colocar a pesquisa sob suspeição

E mais: Quando nos resultados divulgados numa pesquisa que seria para a disputa da prefeitura do município de Pinheiro, se deixa de fora, nomes importantes como o do Pastor Ribinha, do Medico Joel Junior e do ex. Prefeito Filuca Mendes, aumentam ainda mais as desconfianças nos resultados. Por que não colocar o nome de todos?

O pior de tudo é que os institutos de pesquisas se tornaram verdadeiros balcões de negócios, mais para agradar seus contratantes do que para mostrar a verdade das intenções. Os resultados das ultimas eleições pelo Brasil demonstram isso

Outro dado que se pode tirar do resultado mostrado nessa pesquisa é: "eleição de deputado é uma coisa e eleição para prefeito é outra coisa completamente diferente". Os fatos futuros demonstrarão isso. É só esperar pra ver!

Comentam que o prefeito teria feito recentemente uma outra pesquisa. Por que não teria divulgado o resultado? Mistério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário